Sobre nós

AMI 7640 – A Moramarante mudou, o mercado assim o exigiu.
Esta mudança abriu novos horizontes, novos mercados e novas formas de interagir com o mercado imobiliário e com todos os intervenientes necessários para a realização de uma transacção com sucesso. A nossa experiência, a nossa formação e a nossa adaptação às mudanças e às novas tecnologias, permitiu o nosso/vosso sucesso. Sim, uma transacção imobiliária bem sucedida é uma mais-valia para todos os envolvidos. Sim, o nosso conhecimento e a nossa experiência simplifica a compra/venda de um imóvel.
Se quer ter sucesso na compra/venda/arrendamento do seu imóvel contacte-nos.

 

Resolução Alternativa de Litígios (RAL)

INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR – Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma das seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo: CENTRO DE INFORMAÇÃO DE CONSUMO E ARBITRAGEM DO PORTO – Te.: 225 508 349 / 225 029 791 (Chamada para Rede Fixa Nacional); E-mail: cicap@mail.telepac.pt; Web: www.cicap.pt. ou CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DO VALE DO AVE/TRIBUNAL ARBITRAL GUIMARÃES – Tel.: 253 422 410 (Chamada para Rede Fixa Nacional); E-mail: triave@gmail.com; Web: www.triave.pt. Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em WWW.CONSUMIDOR.PT (ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro).

Política de Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais

Nós preocupamo-nos com os seus dados pessoais e temos o maior cuidado na sua recolha e utilização. Todos os dados que nos faculta são apenas utilizados para processamento administrativo, estatístico, apresentação e divulgação de produtos e serviços comercializados no âmbito da atividade de mediação imobiliária. A informação é, única e exclusivamente, utilizada por nós.

Caso pretenda exercer qualquer um dos seus direitos, acesso, portabilidade, retificação ou esquecimento deverá fazê-lo através do contacto directo com a agência ou agente ao qual cedeu a respectiva informação.